Esportes DP

SPORT

Atuação de Caíque França contra o Bahia rende primeira nota 10 a um goleiro do Sport no Sofascore; confira

Goleiro rubro-negro foi o grande destaque contra o Bahia, apesar da derrota por 2x1, em Salvador

postado em 05/02/2024 16:53 / atualizado em 05/02/2024 18:27

<i>(Foto: IGOR CYSNEIROS/SPORT)</i>
Caíque França foi o craque do clássico entre Sport e Bahia, pela abertura da Copa do Nordeste, no último final de semana, em Salvador. Apesar da derrota por 2x1, ele se tornou o primeiro goleiro do Leão a receber nota 10 pelo site especializado em estatísticas, Sofascore.

 

"Foi um bom jogo da minha parte. Recebi muitas mensagens de amigos, família. Foi o que mais acompanhei. Nas redes sociais e na mídia, acompanhei pouco. Fiquei muito feliz pela minha atuação", comentou o defensor de 28 anos.

 

Ao todo, foram 15 defesas realizadas contra o Tricolor de Aço, sendo seis difíceis e nove dentro da grande área. De acordo com a página Sofascore do Leão, a atuação de Caíque França superou dois jogos de Maílson, contra o São Paulo e São Paulo, em 2018 e 2021, respectivamente, além de uma de Luan Polli, contra o Atlético-MG, em 2020. 

 

 

 

"Infelizmente o resultado não veio, mas o futebol é assim mesmo. A gente está numa fase de desenvolvimento, de entrosar o time. Sei que mais pra frente, iremos chegar mais forte", complementou Caíque França.

 

Mesmo tendo jogado no último domingo (4), o Sport já volta a campo nesta terça-feira (7), quando receberá o Central, na Arena, pelo Campeonato Pernambucano. Sem tempo para descanso, ele disse que o Leão tem um grupo qualificado, o que deve ajudar na rotação de elenco.

 

"Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Central está em quarto colocado. A gente vai ter pouquissimo tempo de recuperação, mas é ai que entra a força do elenco. Se precisar fazer rotações, jogando no Sport, vamos entrar em qualquer jogo pra vencer. A vitória é de suma importância", finalizou.

 

CONTRATO DE CAÍQUE FRANÇA NO SPORT:

Vindo da Ponte Preta, o goleiro Caíque França assinou contrato com o Sport até o final de 2024.

 

Tags: entrevista sport, goleiro, frança, caíque