
Saiba mais
"Creio que não é se jogar pro ataque. No meu ponto de vista, hoje nós fizemos uma partida em que tentamos impor nosso ritmo, nossa estrutura de jogo, o que a gente vem fazendo na temporada. Não deu certo. Tivemos dificuldade na criação, no último passe pra ser um pouco melhor. Mas creio que nos defendemos bem boa parte da partida", avaliou o defensor em entrevista ao SporTV.
Vale lembrar que além da derrota para o Galo, o Sport também viu cair por terra a sua invencibilidade de 13 jogos neste ano. Até então, a marca era a mais longeva da atualidade no futebol brasileiro.
Segundo Castán, apesar da desvantagem para ser tirada no jogo da volta, marcado para o dia 22 de maio, na Arena de Pernambuco, o Leão tem totais condições de buscar a vaga na próxima fase do mata-mata.
"Agora é ter cabeça no lugar. A gente sabe que dentro da nossa casa nós somos fortes também. A gente espera com o nosso torcedor lá reverter esse placar e conquistar essa classificação pra gente", disse o zagueiro.
Em tempo, o Sport agora vira a chave e passa a focar no Brasileirão. A equipe do técnico Mariano Soso volta a campo na próxima sexta-feira (3), quando fará mais um jogo fora de casa. O adversário será o Coritiba, no Couto Pereira, novamente às 21h30, pela 3ª rodada da Série B.