Sport sofre, mas vence o Mirassol e volta ao G4 da Série B (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Mesmo recheado de desfalques, o Sport saiu vitorioso diante do Mirassol em confronto válido pela décima rodada da Série B. Apesar do resultado, os jogadores do Rubro-negro saíram na bronca com o gramado da Arena de Pernmabuco. Após o apito final, o zagueiro Luciano Castán comentou sobre como o estado do campo prejudicou o jogo.
“O gramado infelizmente prejudicou muito a partida. A equipe do Mirassol é uma boa equipe também gosta de ter a bola no chão também. A gente esperava que seria um grande jogo, no intervalo Mariano Soso ajustou algumas coisas, voltamos bem, conseguimos abafar e conseguimos um gol. Parabenizar todo o grupo pela entrega, pela por esses três pontos e vamos continuar assim somando os pontos para alcançar o nosso objetivo”, disse o técnico.
“Conseguimos jogar no campo deles, principalmente, com o campo assim, com o gramado irregular. Você está longe do seu gol é muito importante, nós conseguimos fazer isso no segundo tempo. Temos que parabenizar toda equipe pela entrega e dedicação”, completou.
A vitória foi a segunda seguida do Sport na competição. Nos últimos dois jogos, foram vitórias dentro de casa. Um dos destaques da partida, o goleiro Caíque França disse que o campo da Arena de Pernambuco não teve suas melhores condições para o duelo da Segundona.
“A gente sabia que era um jogo difícil, o campo não estava nas melhores condições, era um adversário direto. E a gente conseguiu a vitória, fico feliz de poder ajudar, de contribuir com a equipe”, ressaltou o arqueiro.
PRÓXIMO COMPROMISSO
Em confronto direto por candidatos pelo G4, o Sport visita o Ceará nesta quinta-feira (20), às 21h30, no Castelão, pela Série B. O Leão está na terceira posição, com 18 pontos, em nove jogos. Enquanto, Vozão é o nono colocado, com 15 pontos, três a menos que os Rubro-negros.