Em entrevista coletiva, os atletas demonstraram grande entusiasmo e ambição para defender as cores do Leão da Ilha. Wellington Silva, que acumula passagens por grandes clubes brasileiros e internacionais, destacou a felicidade de chegar ao Sport e a vontade de contribuir para o acesso.
“Estou muito feliz com essa oportunidade. O namoro já vem rolando há alguns meses, mas agora deu certo. Sobre o momento, vamos buscar o acesso. Quero contribuir o máximo para isso acontecer. Quero levar o Sport para o lugar que ele não deveria ter saído”, afirmou o atacante.
Já Di Plácido, que chega por empréstimo do Lanús, ressaltou a importância de se adaptar rapidamente ao clube e ao estilo de jogo do técnico Guto Ferreira. O lateral argentino também expressou sua admiração pelo Sport e sua vontade de ajudar o time a retornar à Série A.
“Estou muito feliz de chegar ao clube, e quero dar o melhor de mim para colocar o Sport na primeira divisão. O treinador Guto Ferreira deve optar por quem estiver melhor, então quero estar bem. Sou uma pessoa que se adapta rapidamente ao clube, aos lugares, as pessoas”, disse Di Plácido.
Hoje os pernambucanos - invictos há seis jogos -, ocupam o sexto lugar, com 29 pontos, a cinco pontos do líder Santos e apenas a um do Vila Nova, último dentro do G4.