Esportes DP

SPORT

Sport observa assédio por Zé Roberto, mas se vê de mãos atadas com proposta de clube iraniano

Membro do comitê gestor do Leão, Raphael Campos, confirmou que a proposta é tida como muito vantajosa para o centroavante Zé Roberto

postado em 09/09/2024 11:48 / atualizado em 09/09/2024 12:45

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>

A história do atacante Zé Roberto no Sport caminha cada vez mais para o fim. O centroavante, um dos destaques do Rubro-negro na temporada, pode estar de mudança para o Nassaji Mazandaran, clube da Primeira Divisão do Irã. Segundo entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube, o diretor de futebol, Raphael Campos, a proposta do clube é muito vantajosa para o atleta, mas o Leão só libera após pagamento da multa rescisória. A equipe iraniana deve pagar a multa.

“De fato procede, nos últimos dias, estamos sofrendo umas investidas do clube iraniano, mas tem multa. É uma situação que está trabalhando nela, o clube veio com força para cima dos atleta. Mas, agora, tem multa para tirar do Sport, vamos ver os desdobramentos nas próximas horas”, explicou o dirigente.

Segundo Raphael Campos a proposta é muito atrativa para o atleta, que pode mudar de vida na questão do patamar financeiro. “É algo que a gente está trabalhando para que não aconteça, mas caso se concretize, aí tem o desejo do atleta. Não é fácil receber uma proposta multi milionária. Eu entendo o lado do atleta, ele já está indo para 31 anos, quer resolver a vida. A proposta é um contrato longo e um valor expressivo. Não sei se é o dobro ou triplo, mas é um valor expressivo na mão do atleta”, disse o atleta.

“É muito dinheiro.É isso que eu posso dizer para a torcida do Sport. É muito dinheiro, mas existe uma cláusula de saída em caso de saída. A proposta realmente muda a vida dele do ponto de vista do patamar financeiro. Existe cláusula de saída, o Sport fica engessado, não é facil”, acrescentou.

Tags: centroavante proposta campos raphael libera consulta roberto ze diretor sport