Esportes DP

ACESSO

Ajuda do velho amigo: Vagner Mancini promete dedicação do Goiás contra o Novorizontino em jogo de interesse do Sport

Mesmo sem chances de acesso, técnico do Esmeraldino disse que clube tem obrigação de se despedir bem da torcida

postado em 21/11/2024 17:12 / atualizado em 21/11/2024 18:36

<i>(Foto: ROSIRON RODRIGUES/GOIÁS)</i>
O Sport enfrenta o Santos no próximo domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela última e decisiva rodada da Série B. Na 5ª posição com os mesmos 63 pontos do Ceará, primeiro dentro do G4, o Leão chega vivo na briga pelo acesso.

 

Para isso, os rubro-negros precisam vencer o Peixe e torcer por pelo menos um empate de Mirassol, Ceará e Novorizontino. Dos três adversários diretos, o cenário mais animador é o do último, que enfrentará o Goiás, fora de casa.

 

Apesar de não ter mais chances de classificação, o Esmeraldino promete jogo duro diante dos paulistas. É o que garante o técnico Vagner Mancini, que fará sua despedida do clube goiano e não pretende desapontar a torcida que lhe apoiou nas seis vitórias consecutivas até aqui.

 

"Domingo a gente vai estar firme e forte e eu vou cumprir até o último dia do meu contrato com Goiás, assim como sempre fiz nas equipes onde eu estive. O jogo é muito importante para nós. O Goiás não tem mais chance de acesso? Não tem, mas tem o meu nome, a minha cara, a cara dos jogadores e o nome dos jogadores que estarão em campo e sabem que existem outros profissionais que dependem do nosso desempenho", disse o treinador.

 

Além deste confronto, a torcida do Sport também estará com o secador ligado torcendo para um tropeço do Mirassol, que recebe a Chapecoense, em casa, além do Ceará, que visita o lanterna e já rebaixado Guarani, em Campinas. Todos os confrontos acontecerão simultaneamente às 18h30.