
Saiba mais
De acordo com o goleiro Caíque França, todas as quatro equipes que continuam lutando pelas três últimas vagas são merecedoras.
"Ao longo de toda Série B foi um campeonato bem parelho, pelo menos na parte de cima. Chegando nessa última rodada, quatro times com uma pontuação muito próxima. A gente sabe da dificuldade que vai ser, a dificuldade, mas estamos confiantes em fazer o nosso trabalho bem feito pra conseguir o nosso objetivo", disse o defensor.
Como só entrou em campo no último sábado, quando goleou a Ponte Preta por 4 a 0, fora de casa, os rubro-negros tiveram mais de uma semana para se recuperar. Para Caíque, o período foi importante para recuperar o elenco.
"Essa semana cheia é muito boa pra poder trabalhar bem, descansar um pouco a mente de uma temporada que teve muitos jogos. Agora com tempo pra gente refletir, está sendo de suma importância pra a gente nesse último confronto", explica o camisa 22.
Em relação ao oponente do final de semana, o campeão Santos chega ao Recife já sem a presença do técnico Fábio Carille, demitido na última segunda. Após a derrota por 2 a 0 para o CRB, em plena Vila Belmiro, no jogo da entrega da taça, o goleiro do Sport acredita que o Peixe irá dificultar a vida do Leão.
"Eles são os campeões da competição, não vão vir aqui pra facilitar as coisas. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas também estamos cientes do que temos que fazer. Estou muito confiante, assim como todo o grupo. Vamos conseguir esse acesso e estamos muito entusiasmados", finalizou.