Tití Ortíz foi expulso na derrota do Sport para o Operário-PR (Foto: Paulo Paiva/ SCR)
Passado a derrota para o Operário–PR, o Sport agora volta as atenções para o duelo decisivo contra a Chapecoense, marcado para o próximo domingo (10), em confronto válido pela 36ª rodada da Série B. Para o confronto, o Leão da Praça da Bandeira poderá ter quatro desfalques por lesão ou suspensão.
De certo apenas Titi Ortiz que cumprirá suspensão automática após ter sido expulso contra o Fantasma. Além dele, outros três atletas do ataque tambem estão no DM. Como por exemplo, como o caso de Zé Roberto, que deixou o campo reclamando de dores no joelho. O caso do centroavante é o que mais preocupa o departamento médico.
Chrystian Barletta também foi substituído durante a partida se queixando de dores musculares (desconforto na coxa direita). E para completar a lista de preocupação do técnico Pepa, o centroavante Gustavo Coutinho sentiu um desconforto na coxa direita e também será reavaliado pelo DM.
SÉRIE B
O Leão permanece no 3° lugar com 59 somados, empatado com o Mirassol e a apenas dois pontos do Ceará, que é o 5°, com 57. Restando apenas três rodadas para o fim da Série B, o time comandado por Pepa, no entanto, ainda depende apenas de si para subir.