
Saiba mais
"A avaliação é boa. Acho que ficamos felizes com o desempenho. A gente leva em consideração que foi uma estreia, tiveram muitos que nunca jogaram no profissional. A condição do gramado não ajudou tanto a técnica dos meninos, mas o que a gente pediu para eles entenderem o jogo eles entenderam", analisou o treinador.
César reconheceu as dificuldades encontradas pela equipe, como as condições do gramado e a força física do adversário, mas destacou a organização tática do time.
"Foi um jogo muito disputado, na força física. A equipe do Afogados é uma equipe fisicamente mais forte e a gente conseguiu igualar bem ali, e com a bola no chão nós tivemos bons momentos no jogo", completou.

"Claro que, em alguns momentos, pela falta muitas vezes da experiência, deixamos o afogados conhecer o jogo, mas de modo geral acho que foi muito bem. Parabenizo a todos pela entrega, pelo empenho. Agora é descansar porque temos um jogo importante em casa", afirmou César.
O Sport volta a campo na próxima terça-feira (14), quando receberá o Decisão, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano. Na estreia, a equipe de Sertânia empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz, em casa.