O Sport conheceu sua 2ª derrota na Copa do Nordeste (Foto: Paulo Paiva/ Sport)
O Sport foi derrotado pelo Vitória pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A partida aconteceu na noite da última quarta-feira (19) e terminou em 1 a 0 para o Vitória. A surpresa no início de jogo veio com as escalações dos times, ambos foram para a partida com uma espécie de time-alternativo. No lado do Leão, Pepa afirmou que "entramos com o melhor time possível".
Na partida desta última quarta-feira (19), o Sport entrou em campo com cinco peças diferentes, levando em consideração o jogo anterior, no Clássico das Multidões. Para essa partida, Lucas Cunha, Du Queiroz, Fabricio Domínguez, Gustavo Maia e Arthur Sousa entraram como titulares, substituindo, respectivamente, Chico, Sérgio Oliveira, Lucas Lima, Lenny Lobato e Paciência.
Ao final da partida, o técnico Pepa elogiou como o time se comportou em campo no início da partida e exaltou o que faltou para o Sport conseguir sair do Barradão com os três pontos.
“Tivemos uma entrada muito boa no jogo, os primeiros 30 ou 35 minutos foram nossos. Com a bola nesse tempo precisávamos ser mais intensos. Conseguimos boa combinações nesse tempo, mas faltou definirmos melhor no último terço”, disse o comandante do Leão.
Time titular do Sport contra o Vitória (Foto: Paulo Paiva/ Sport)
Quando questionado do porquê poupar jogadores, considerados do “time principal”, o técnico português respondeu que entrou com a melhor equipe possível e que a grande sequência de jogos faz com que a equipe dê uma rodagem maior na escalação.
“O objetivo era ganhar o jogo, entramos com o melhor time possível na nossa ideia. Tanto que a equipe entrou bem. São seis jogos em 18 dias, tem jogadores que tem acumulado muitos minutos”, explicou Pepa