Pablo celebra gol marcado na partida de ida da final do Pernambucano (Foto: Rafael Vieira / DP)
O Sport bateu o Retrô pelo placar de 3 a 2 e vai em vantagem para o jogo da volta na final do Campeonato Pernambucano. Na primeira etapa, o Leão da Ilha chegou a abrir dois gols no marcador, mas viu a Fênix chegar a um empate relâmpago no início do segundo tempo.
Aos 41 minutos da etapa final, Pablo desempatou para o clube rubro-negro, depois de sair do banco de reservas, e fechou o placar do confronto. Em entrevista pós-jogo à TV Globo, o camisa 92 fez um balanço do que foi o duelo entre Retrô e Sport, lamentando a desatenção da equipe leonina nos gols da Fênix, mas elogiando a postura ao tentar desempatar a partida.
"A gente tem que ter um pouco mais de foco. tivemos um primeiro tempo espetacular e voltamos um pouco desatentos. tomamos dois gols, coisa que não pode acontecer, não só numa final, mas em qualquer jogo você tem que estar atento o tempo inteiro, ser resiliente e não desistir de jogada alguma", iniciou.
"Estou muito feliz com o gol, com a vitória. A equipe está de parabéns. Mesmo tomando dois gols, fomos lá e buscamos o resultado, isso é fundamental. Temos alguns jogos para depois pensar na final", completou.
O segundo jogo da final ainda não possui data e horário definidos. O palco do confronto será na Ilha do Retiro, com mando do Sport.