
Saiba mais
"Eu já assinei o ofício e já enviei para a Federação (FPF). (O Arruda) até poderia ser liberado a tempo, mas a questão principal é que a gente só poderia vender os ingressos a partir do momento em que tivesse a liberação. Então, imagine que a liberação saísse na quarta-feira (24) - dia do jogo. Qual é o tempo hábil que a gente teria para vender os ingressos? Então, por conta disso, estamos trabalhando forte nos reparos que foram solicitados", explicou Rodrigues.

"A gente concorda, não vemos problema nenhum. Eu acho que já é um assunto separado. Nos reunimos (hoje) de manhã com o Santa Cruz, que perguntou se a gente concordava, e a gente não viu problema nenhum. Até porque o Santa é um clube parceiro, sempre foi solícito com a gente", declarou Jordão.
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) ainda não bateu o martelo oficialmente sobre o adiamento, mas o presidente Evandro Carvalho é favorável à medida. "Se pedirem (o adiamento), claro que aceitaremos sem problemas", disse o dirigente em rápido contato via aplicativo de mensagens.
Vale ressaltar que o presidente da FPF tinha garantido que a partida entre Santa Cruz e Retrô seria disputada sem problemas no Arruda. "As obras terminam amanhã, e não é nada dentro do Arruda, é do lado de fora. Provavelmente estarão entregando amanhã e o jogo acontecerá sem problemas” , havia declarado Evandro Carvalho ao DP Esportes.
ARRUDA INTERDITADO
O Estádio do Arruda está proibido de receber público em partidas oficiais devido à ausência de laudos exigidos pela Polícia Militar de Pernambuco. Qualquer clube que atuar na praça esportiva estará proibido de emitir ingressos.
O Santa Cruz está realizando os reparos solicitados pela PMPE e uma nova vistoria deve ser realizada nesta semana visando a liberação do público no Clássico das Emoções, contra o Náutico, que será disputado no Arruda, neste sábado (27), às 16h30.