Esportes DP

AGENDA

Neymar: EUA, Pernambuco e São Paulo; os compromissos do craque antes de voltar aos gramados

Neymar sofreu ruptura parcial de ligamento do joelho esquerdo e o retorno aos gramados é esperado para agosto de 2024

postado em 05/07/2024 16:25 / atualizado em 05/07/2024 16:39

<i>(Foto: Reprodução Redes Sociais )</i>

Em fase final de recuperação de uma grave lesão no joelho, Neymar tem sido visto nos jogos da Seleção Brasileira na Copa América dos Estados Unidos.

Mas o craque deu uma pausa no "modelo torcedor" esta semana. E o destino foi Pernambuco, na praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul do Estado. 

O que Neymar veio fazer em Pernambuco?

Neymar esteve na praia do Paiva na última terça-feira (2). O jogador foi ao local ao lado do seu pai, Neymar Santos, para dar prosseguimento e gravar campanha publicitária para o seu novo empreendimento ao lado de uma empresa pernambucana. O projeto “Rota Due Caribe Brasileiro”.

Divulgação 

Neymar e o seu pai pousaram para foto divulgada por um dos empresários do projeto e pela construtora responsável, a DUE Incorporadora. “Estou junto com a Due na criação da rota Due caribe brasileiro. Vamos transformar o litoral nordestino e trazer muito desenvolvimento social e econômico para a região. Em breve, mais novidades”, disse Neymar, em vídeo publicado no Instagram no último dia 18 de maio anunciando o projeto.

O projeto
 
O empreendimento da incorporadora em parceria com a NR Sports, empresa de Neymar. Serão obras feitas entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas, com 28 imóveis de alto padrão, localizados entre; Muro Alto, Praia do Cupe, Praia dos Carneiros em Pernambuco e Praia de Antunes, Praia de Maragogi e Japaratinga em Alagoas. O faturamento pode chegar a R$ 7,5 bilhões e estima ficar pronto até 2037.
 
Terceira filha

Após deixar Pernambuco, Neymar foi a São Paulo na quinta-feira (5) conhecer a sua a suposta terceira filha, Helena. A menina seria fruto de uma relação entre o jogador de futebol e a modelo Amanda Kimberlly.

Volta aos gramados 

O camisa 10 da seleção está afastado dos gramados desde outubro, quando sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo durante a derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0, em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Ele sofreu ruptura parcial de ligamento do joelho esquerdo. O retorno do brasileiro aos gramados é esperado para agosto de 2024. 

Tags: futebol naymar pernambuco paiva recife