Marcelo Cabo destacou evolução, mas ponderou equipe longe do ideal (Foto: Rafael Vieira / DP Foto)
O Santa Cruz conquistou goleada expressiva neste domingo (27) contra o Horizonte, no Arruda. A Cobra Coral venceu por 4 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento após duas rodadas de Série D. Apesar do resultado, o técnico Marcelo Cabo ponderou oscilações da equipe durante os 90 minutos e destacou que a equipe ainda está longe do ideal. Comandante coral destacou alta intensidade da equipe em alguns momentos do confronto.
“A gente fez um bom jogo daquilo que a gente vem trabalhando no dia a dia. Ainda confesso que a gente oscilou durante a partida. O treinador tem o seu perfil ideal de equipe, a gente ainda está longe daquela equipe que eu quero. Aquela equipe que eu quero é a dos primeiros 20 minutos”, destacou Marcelo Cabo.
“Para que a gente seja constante durante os 90 minutos, demanda tempo de trabalho. Depois dos 20 minutos, a gente baixou a rotatividade nos dois tempos. Mas falando de um processo de evolução, a gente evoluiu bastante em relação ao jogo do Treze (1ª rodada). Hoje tivemos resultado e performance, mas entendo que a ainda estamos longe dos 100% que eu quero”, completou.