
Saiba mais
“No ano passado, a Copa América de basquete, agora Sul-Americano feminino e masculino de vôlei. Eu tenho certeza que todo ano a gente dá para experimentar uma competição internacional na nossa cidade”, completou.
Para o evento, a Prefeitura do Recife distribuiu cerca de 5 mil entradas sociais ao longo do torneio para os alunos da rede pública municipal, sendo metade para os jogos das seleções femininas, e a outra metade para as partidas das seleções masculinas. Ainda de acordo com o prefeito, os bilhetes também deverão ser distribuídos entre as crianças que participam de projetos sociais promovidos pela prefeitura, em especial os que tenham ligação com o vôlei.
Representante da Escola em Tempo Integral da Mangabeira, o coordenador José Carlos, avaliou sobre a importância dos estudantes participarem do evento como instrumento de cidadania.“Estamos aqui representando a prefeitura do Recife, trouxemos alguns estudantes da Escola Municipal de Tempo Integral da Mangabeira. Salientando a importância do esporte como instrumento de cidadania, os estudantes saem daqui hoje com muitas lições e vão replicar tudo que viram deste evento que está magnifico”, destacou o diretor.