Esportes DP

NÁUTICO

Hereda celebra parceria com Erick no Náutico e fala de orientações de Hélio dos Anjos

Lateral fez seu primeiro gol na temporada diante do Oeste, em jogo onde teve desempenho seu bastante elogiado pelo treinador do Timbu

postado em 22/01/2021 08:06 / atualizado em 22/01/2021 08:08

<i>(Foto: Thyago Marques/CNC)</i>
Com um gol e uma assistência diante do Oeste, primeiro jogo após retornar do isolamento exigido mediante o teste positivo para a Covid-19, o lateral Hereda foi bastante elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos, que utilizou a dobradinha dele com Erick, pela direita para explorar o lado mais frágil do time paulista, algo que abriu o caminho para a vitória do Timbu por 4 a 1. 

Questionado sobre a boa exibição em seu retorno ao time, Hereda apontou que a comissão técnica mudou um pouco sua função em campo e que desde a sua chegada, o treinador tem lhe dado muita confiança e ajudou na sua subida de produção em campo.

“Sempre converso com o professor Hélio, com o Guilherme (Dos Anjos, auxiliar técnico). Eles me passam o que tenho que fazer, o que posso melhorar, o que tenho feito de bom. E fico muito feliz. Há um tempo atrás eu não estava muito bem, mas eu estava sempre treinando, me dedicando, e eu sabia que essa fase iria passar”, contou.

Especificamente, o desempenho de Hereda na parceria com Erick, diante do Oeste, lembrou aos torcedores alvirrubros o estilo de jogo que o lateral apresentava em 2019, quando fazia dobradinha com outro prata da casa, Thiago, que jogou no Timbu, na campanha vencedora da Série C. Assim, o defensor aproveitou a boa partida e elogiou o camisa 33, que participou diretamente de três gols diante do Rubrão. 

“Eu sempre converso com o professor e ele é uma pessoa que tem me dado muita oportunidade, passado confiança também. Isso tem, sem dúvidas, me feito fazer um bom trabalho. Tenho jogado bem mais à vontade, e jogar com o Erick é bem fácil. Ele tem muita qualidade, é habilidoso. Fico muito feliz de ter contribuído bastante nesse jogo contra o Oeste-SP e que a gente possa fazer essa dobradinha sempre”, explicou.

Tags: Série B nauticope fase hereda dobradinha erick elogios