Bryan deve ser o escolhido para atuar na lateral esquerda do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)
Pouco menos de um mês depois do fim da Série B e com 15 dias se preparando, a temporada 2021 do Náutico finalmente irá começar. Último dos representantes do Trio de Ferro a entrar em campo pelo Estadual, o Timbu terá maior tempo disponível para treinamentos, uma vez que disputará apenas o Pernambucano no primeiro semestre. Assim, o técnico Hélio dos Anjos levará a campo um time com poucas mudanças a campo se comparado com a equipe que encerrou a Série B.
Sem lateral esquerdo de origem, uma vez que Kevyn, antigo titular da posição, entrou na Justiça contra o Alvirrubro para deixar o clube, e Rafinha, novo contratado, ainda não está liberado, quem deve atuar improvisado por aquele setor é o polivalente Bryan, que já foi acionado pelo lado canhoto de campo durante a Série B.
Além disso, outra mudança garantida é no gol. Jefferson assumirá o lugar de Anderson, que deixou o clube após o fim do empréstimo junto ao Athletico Paranaense, e mesmo com as tentativas do Timbu, ficará no Furacão para a temporada 2021.
Por fim, com a volta de Matheus Carvalho, que esteve lesionado ao longo de quase toda a temporada 2020, o ataque deve ter uma disputa de posição entre Vinícius e o camisa 11, com vantagem para o primeiro, que é um dos homens de confiança de Hélio dos Anjos.
Dessa forma, o time que enfrentará o Central, no próximo sábado, às 16h, nos Aflitos, deve ser escalado por Hélio dos Anjos com Jefferson; Hereda, Ronaldo Alves, Camutanga e Bryan; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius (Matheus Carvalho) e Kieza.