Esportes DP

NÁUTICO

Volante Marciel também não permanece no Náutico para a próxima temporada

Atacante Kieza "entregou" informação ao se despedir do jogador em rede social

postado em 28/11/2021 19:43 / atualizado em 28/11/2021 19:48

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Visando a temporada de 2022, o Náutico vai reformulando seu elenco para as disputas do Campeonato Pernambucano, Série B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Neste domingo, o atacante Kieza “entregou” que outro atleta está deixando o clube. Trata-se do volante Marciel. O jogador não terá seu contrato renovado com o Timbu e fica livre para acertar com outro clube.

Anunciado em fevereiro deste ano, Marciel atuou em 40 partidas com a camisa do time, marcando apenas um gol. O jogador teve mais chances com Hélio dos Anjos, mas não conseguiu se firmar como titular, apesar de ter tido uma sequência na Série B após a saída de Erick. No Timbu, o volante igualou o ano com maior número de jogos da sua carreira, ao lado da temporada de 2020, quando jogou pelo Juventude.

Marciel é o oitavo do atual elenco a deixar a equipe. Além do meio campo, os laterais Júnior Tavares e Bahia, o zagueiro Yago Silva, que irá se aposentar, o volante Guilherme Nunes, e os atacantes Matheus Carvalho, Giovanny e Vinícius deixaram o alvirrubro pernambucano. 

Para conquistar o acesso e disputar as quatro competições que tem no ano que vem, o Timbu deve fazer uma reformulação no grupo. Diante disso, outros jogadores devem deixar o clube nos próximos dias. As saídas devem acontecer, principalmente, no setor de ataque, o qual foi um dos que mais sofreu com oscilações de desempenho.   

Tags: serie b proxima temporada nautico marciel