Esportes DP

NÁUTICO

Diretoria do Náutico não atribui nova lesão de Bryan à pressa por volta aos gramados

Eduardo Belo, diretor de futebol, admitiu que lance poderia ter acontecido com qualquer jogador

postado em 23/05/2022 19:31 / atualizado em 23/05/2022 19:33

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O empate do Náutico diante do CSA, na última quinta-feira, marcou também o acontecimento de mais uma grave lesão para o lateral Bryan. O jogador precisará de nova cirurgia no joelho direito e a previsão de retorno é de cerca de 10 meses. O diretor de futebol Eduardo Belo não atribuiu o novo problema à uma antecipação da comissão técnica na volta do atleta, que vinha se recuperando do primeiro problema no ligamento cruzado anterior.

“As pessoas só procuram um culpado, isso faz parte da vida. Quem foi o culpado. A gente precisa sair disso, é ruim para o grupo. Não existe culpado. Quem viu o lance, sabe que se fosse qualquer jogador iria sofrer a mesma lesão. Independente de Bryan. Naquele tipo de lance, que ele crava o pé, qualquer jogador que estivesse teria a mesma lesão”.

O polivalente jogador se machucou sozinho, após apoiar a perna direita no gramado dos Aflitos. No lance, Bryan tentava se livrar da marcação de dois adversários, porém caiu sentindo muitas dores e chorando. Sem o atleta, o treinador Roberto Fernandes deve acionar Victor Ferraz como titular. O jovem Thassio também briga pela posição.

O próximo compromisso do Timbu é diante do Ituano, na próxima quinta-feira, às 21h30, em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alvirrubra busca uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e se aproximar cada vez mais do G4.

Tags: eduardo belo lesao diretoria bryan nautico