O nome da vez é o do goleiro Wellerson, que foi vice-campeão da Série D pelo Anápolis-GO. Mesmo tendo perdido o título para o Retrô, o jogador chamou a atenção da diretoria Timbu pelas boas apresentações.
Aos 27 anos, ele foi titular em todos os 38 jogos da equipe neste ano, tendo sofrido 31 gols ao longo da temporada.
O entendimento da diretoria do Náutico é que o setor defensivo foi o mais abalado pelo péssimo desempenho em 2024. Dos titulares da defesa, apenas o lateral-esquerdo Luiz Paulo, ficará para 2025.
"Nós temos um desenho, claro que não são números absolutos, são números que utilizamos como referência. Conseguimos renovar com oito atletas, que estavam completamente integrados. Então, juntos esses oito mais 12 atletas que já estavam dentro do profissional ou que estão subindo agora dá base para ter a sua primeira experiência", disse o vice de futebol, Eduardo Granja.
Além de Odivan e Róbson Reis, o elenco conta com o meia Patrick Allan; os volantes Sousa, Renato Alves e Marco Antônio; o lateral Luiz Paulo; e os atacantes Paulo Sérgio e Bruno Mezenga. A reapresentação do Timbu está marcada para o dia 20 de novembro. Até lá, a direção deve anunciar mais contratações.