Com a iminência da abertura de janela de contratações na Série B, não faltam negociações sobre jogadores para deixar ou reforçar o Náutico. Juninho Carpina já deixou o clube, enquanto Rhaldney, Jean Carlos e Ewandro despertam interesse fora dos Aflitos. Por outro lado, também há a possibilidade de chegada de novas peças, como o meia Souza e o atacante Olávio. Cenário que gera dúvidas sobre como o elenco alvirrubro vai se readaptar para as novas possibilidades que o técnico Roberto Fernandes terá em mãos.
Saiba mais
Porém, na opinião do volante Richard Franco, essa reformulação não gera ‘confusão’ para os atletas. Para o atleta, os jogadores estão acostumados com as mudanças corriqueiras ao longo da temporada.
“Os jogadores vão, e os jogadores vêm. Aos que vão, (desejo) que tenham sucesso nos times que irão. Chega o momento deles irem por algum motivo. E aos que vêm, que venham para ajudar o time a conseguir os melhores resultados”, destacou.
“Isso é normal no futebol. Com qualquer um pode acontecer isso, na fase boa ou ruim. Quando abre a janela qualquer coisa pode acontecer no futebol”, analisou Richard Franco.