
Saiba mais
O Náutico anunciou um número considerável de contratações ao longo das últimas semanas, com as chegadas do goleiro Gabriel Leite, dos zagueiros Joécio e Richardson, dos meio-campistas Alexandre Tam, Lima e Yago Ferreira e do atacante Ribamar. Na visão de Berguinho, os reforços elevam uma ‘competição sadia’ por vagas no time titular de Fernando Marchiori.
“É uma competição sadia, sempre se respeitando. Todas as pessoas que estão chegando são bem-vindas. Acredito que estão vindo para nos ajudar no nosso objetivo, e sempre acolhemos bem as pessoas que chegam, inclusive fui bem acolhido aqui também O professor (Fernando Marchiori) salienta bastante ques somos um grupo muito unido, e as pessoas que chegaram agora no decorrer, já se sentiram em casa. Então é dar continuidade, trabalhar forte bastante para poder o quanto antes a gente conseguir nossa nossa classificação”, explicou.
O meia-atacante destacou também a importância do fator casa na sequência final da Série C e exaltou a torcida do Timbu. O atleta citou, inclusive, o episódio em que os alvirrubros invadiram o gramado dos Aflitos para comemorar o acesso à Série B, em 2019. “Sabemos que são grandes jogos que estão por vir, com times que estão brigando pela classificação, mas também sabemos da nossa qualidade. Temos dois jogos importantes em casa, e nossa torcida está comparecendo bastante. Inclusive quero agradecer a eles pelo apoio de sempre. Fiquei muito feliz em ver que a torcida realmente é grande. É um clube grande com uma torcida gigante, e se Deus quiser a gente vai conseguir fazer com que isso aconteça de novo nos Aflitos”, finalizou.