Esportes DP

BRUNO PIVETTI

'Não vamos jogar a toalha': Apesar da derrota, técnico do Náutico mostra confiança na classificação

Timbu perdeu por 2 a 1 para o Ypiranga e segue a quatro pontos do G8, restando quatro rodadas para o fim da primeira fase

postado em 31/07/2024 22:35 / atualizado em 31/07/2024 22:40

<i>(Foto: RAFAEL VIEIRA/DP)</i>

A derrota do Náutico por 2 a 1 para o Ypiranga, em pleno Aflitos, na noite desta quarta-feira (31), não abalou o técnico Bruno Pivetti. Apesar do tropeço, o treinador disse seguir acreditando na classificação para o mata-mata.

Com o tropeço, que acabou encerrando a invencibilidade de seis jogos, o Timbu está a quatro pontos do Figueirense, último time do G8. Restando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, o comandante alvirrubro mostrou confiança.

"Profissionalmente e pessoalmente, eu não desisto nunca. Enquanto tiver chance de classificação, vamos trabalhar para isso. Sabemos que temos pontos a corrigir de forma urgente. Um deles é a questão da bola parada. Temos bom aproveitamento ofensivo, mas cedemos gols assim. Temos de ajustar a equipe nesse sentido", inicia.

"Temos quatro jogos para fazer e não vamos jogar a toalha, trabalhando firme para conquistar os pontos. Nós olhamos para cima, pensando em evoluir a equipe. Não adianta olhar a tabela. Tenho certeza que o Náutico está vivo na competição", complementa Pivetti.

O Náutico volta a campo no próximo domingo (4), quando visitará o CSA, às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para a partida, o técnico não poderá contar com o artilheiro da Série C, o atacante Paulo Sérgio, autor do único gol contra o Ypiranga. Ele acabou tomando o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Tags: ypiranga derrota, c, série entrevista, técnico, náutico, pivetti, bruno