Náutico tenta vaga entre os oito primeiros para seguir com chances de acesso na Série C (Foto: Rafael Viera / DP Foto)
Após empate fora de casa contra o CSA, por 2 a 2, a situação do Náutico ficou ainda mais complicada na busca de uma vaga no G8 da Série C. Timbu agora tem três partidas para encerrar primeira fase da competição e precisa de 100% de aproveitamento, além de torcer por combinações de resultados para classificar para a segunda fase entre os oito melhores.
Em entrevista coletiva após o empate do último domingo (4), o técnico Bruno Pivetti falou sobre projeção para o restante de Terceirona e ressaltou importância do próximo duelo da equipe. Comandante alvirrubro destacou ainda acreditar em vaga no G8 e que clube precisa voltar a vencer para subir na tabela da competição.
“A importância da torcida vai ser fundamental para nos apoiar. Não vamos jogar a toalha em momento nenhum da competição, acreditamos ainda e estamos sempre olhando para cima. Fazer o dever de casa é de muita importância, começando pelo próprio final de semana. Mantendo toda força e concentração necessária para fazermos um bom jogo e sair com o resultado positivo, para continuar progredindo na tabela de classificação” falou Bruno Pivetti.
Próximo compromisso
Com o resultado último resultado, o Timbu segue na 11ª posição, com 19 pontos - com três pontos de distância para o G8 da Terceirona. O Náutico volta a campo no próximo domingo (11), diante do líder Botafogo-PB, às 19h, nos Aflitos, pela 17ª rodada da Série C.