Arnaldo será desfalque no Náutico por suspensão (Foto: Gabriel França / CNC)
O Náutico inicia a semana de olho numa espécie de “milagre” para buscar a classificação na próxima fase. De certo, o técnico Bruno Pivetti terá dois desfalques para encarar o Botafogo-PB, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. As equipes se enfrentam no domingo (11), às 19h, nos Aflitos.
Bruno Pivetti não poderá contar com o lateral-direito Arnaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o lateral-esquerdo Diego Matos também será desfalque após ser expulso contra o CSA. O atleta teve seu cartão vermelho anotado na súmula com o motivo de ter agredido um gandula.
"Expulsei, com cartão vermelho direto, aos 53 minutos do segundo tempo, após confusão generalizada, o atleta Diego D. Rodrigues de Matos, número 36 da equipe do Náutico, por agredir com socos e pontapés um dos gandulas da partida", escreveu o árbitro.
Com dor de cabeça nas laterais, o comandante alvirrubro deverá optar pelo retorno de Matheus Ludke (direita) e por Kaique (esquerda), recém-contratado que irá para sua primeira partida como titular.
Retorno:
Por outro lado, como notícia positiva, o técnico irá contar com o retorno do centroavante Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão automática no duelo contra o CSA.