
Após duelo, o Náutico terá apenas mais três jogos para encerrar a primeira fase da Terceirona. Segundo as projeções, para ter margem segura de classificação, clube alvirrubro precisaria de 30 pontos conquistados. Atualmente clube é o 11º colocado com 18 pontos e precisaria vencer todos os jogos para atingir margem. Timbu atualmente está a quatro pontos da primeira equipe do grupo de classificação.
O CSA por sua vez, tem o olhar maior para a parte de baixo da tabela. Praticamente sem mais chances de chegar no G8, clube alagoano abre o Z4 da Série C com 15 pontos e projeta voltar a vencer para sair da zona. O CSA não vence há três jogos, com duas derrotas e um empate.
Para confronto, o técnico alvirrubro Bruno Pivetti sofrerá novamente com o desfalque do artilheiro Paulo Sérgio, além do lateral Luiz Paulo, lesionado. Atacante levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Ypiranga-RS e cumprirá suspensão na rodada, Centroavante alvirrubro é um dos artilheiros da Terceirona com nove gols marcados.
Sem outro jogador com as características, o comandante do Timbu pode entrar com Felipe Ferreira para a vaga e desfazer esquema de dois centroavantes. Outra possibilidade é do meia Matheus Melo, em outra características de formação.
Em contrapartida, o comandante alvirrubro terá reforço na defesa. O zagueiro experiente Perema já foi anunciado pelo Náutico e já está regularizado para duelo deste domingo. Defensor de 32 anos já pode chegar ganhando a titularidade na equipe alvirrubra, devido as desconfianças no atual sistema defensivo do Náutico.
CSA
Para duelo deste domingo, o técnico Higo Magalhães terá dois retornos em relação a derrota do último sábado (27) para o Ferroviário-CE em Fortaleza. O zagueiro Matheus Santos e o volante Gustavo Nicola voltam a ficar a disposição após cumprir suspensão.
Em contrapartida, o goleiro titular Yuri Sena deixou o clube e retornou ao Vitória. Decisão foi em comum acordo e vínculo se encerrava de empréstimo se encerrava em dezembro. O reserva Thomazella deve ganhar vaga.
Ficha do jogo
CSA: Thomazella; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto;
Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Tiago Marques e Vitor Leque.
Técnico: Higo Magalhães.
Náutico: Deivity; Mateus Ludke, Islan, Iran, Diego Matos; Sousa, Marco Antônio, Patrick Allan, Gustavo Maia; Felipe Ferreira (Matheus Melo), Bruno Mezenga. Técnico: Bruno Pivetti.
Local e horário
19h, estádio Rei Pelé-AL
Transmissão
DAZN e Nosso Futebol