Patrick Allan vem sendo peça fundamental na evolução do Náutico na Série C (Foto: Gabriel França / CNC)
Após conseguir inédita sequência de duas vitórias seguidas nesta Série C, o Náutico segue vivo na briga pela classificação a segunda fase e depende só de si para conseguir objetivo. Timbu visita o Londrina neste sábado (24), às 17h, no estádio do Café, pela 19ª rodada da Terceirona. Atualmente em 9º lugar com 25 pontos, o Náutico vencendo o confronto, ultrapassaria o próprio Londrina, 7º colocado com 26 pontos, e entraria no G8.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (21), o meia Patrick Allan projetou duelo frente a equipe paranaense. Atleta alvirrubro falou em equipe seguir o que vem sendo feito nos últimos jogos para conquistar triunfo, mas admitiu dificuldade do confronto fora de casa, na briga direta pela classificação ao quadrangular de acesso.
“Jogo muito difícil, uma decisão. Mas acho que é continuar fazendo o que estamos fazendo nos últimos jogos, essa competitividade, esse aproveitamento que temos na frente do gol. É ir lá, com tranquilidade, continuar fazendo nosso trabalho para esse jogo, que vai ser muito difícil” falou o meia.
“Com certeza é diferente de jogar aqui nos Aflitos, a pressão que a torcida faz, e lá não vamos ter isso, mas nós jogadores estamos acostumados. Então é ir lá com tranquilidade e esquecer o externo, concentrar ali dentro das quatro linhas e fazer nosso melhor” completou Patrick Allan.