Esportes DP

NÁUTICO

Auxiliar técnico do Náutico mantém esperança em poder contar com Paulo Sérgio contra Sport

Em coletiva após o empate contra a Juazeirense, André Caldas falou que o centroavante será revalidado pelo departamento médico, na esperança de retornar

postado em 13/02/2025 16:55 / atualizado em 13/02/2025 23:20

<i>(Foto: Rafael Vieira / FPF)</i>
Enfrentando problemas ofensivos durante a temporada, o Náutico busca mudar a chave no clássico deste sábado (15) contra o Sport. A principal esperança alvirrubra para voltar a ter um ataque confiável, é o retorno do centroavante Paulo Sérgio. Atacante sofreu uma lesão de grau 2 no adutor da coxa e desfalcou o Timbu nas quatro últimas rodadas. 

No período de ausência do artilheiro alvirrubro, o time sofreu com problemas ofensivos e marcou gol em apenas um dos quatro jogos realizados. Após o empate por 0 a 0 contra o Juazeirense, o auxiliar técnico, André Caldas, falou sobre lesão de Paulo Sérgio e esperança de retorno no clássico dos clássicos.

“O Paulo (Sérgio) lesionou em algumas rodadas atrás, então está em um trabalho intensivo de recuperação e transição. Tem todo um processo quando você machuca, de transição, fisioterapia e depois o campo. A gente está esperançoso sim de que ele possa participar. Ele vai ser reavaliado pelo departamento médico, tanto ele, quanto o Léo Coltro. Esperamos sim, que esses dois jogadores retornem”, destacou André Caldas.

Sofrendo com problemas físicos desde o início da temporada, Paulo Sérgio disputou apenas três jogos em 2025 pelo Timbu. Quando esteve em campo, balançou as redes em todos os jogos, incluindo no clássico contra o Santa Cruz, totalizando três gols na temporada. 

Tags: sport clássico lesão retorno sérgio paulo náutico