"Acredito muito nessa continuidade e na manutenção de um trabalho de um ano para o outro" (Foto: Rafael Melo/SCFC)
O técnico Marcelo Martelotte revelou sua vontade em permanecer no comando do time do Santa Cruz para a temporada deste ano. Com as eleições do clube marcadas para o próximo dia 10, ele pontuou ainda que não teve conversação direta com nenhum dos candidatos até o presente momento, e que “não sabe a intenção das pessoas que estão concorrendo”. Apesar disso, foi otimista em relação a uma possível manutenção do trabalho que vem coordenando no estádio do Arruda.
Para ele, a permanência de uma base de jogadores e também de membros da comissão técnica pode render uma vantagem para a Cobra Coral ao longo de 2021.
“Tenho a intenção de ficar, até porque acredito muito nessa continuidade e na manutenção de um trabalho de um ano para o outro. Acho que você leva vantagem quando consegue isso, manter uma base no grupo de jogadores e uma comissão técnica e fazer um planejamento em cima disso. Acho que nesse sentido eu garanto que é um desejo meu continuar”, disse.
Mas, ciente de que a decisão por permanecer ou não no clube não depende exclusivamente de si, relembrou a proximidade das eleições, momento que definirá também as questões contratuais de liberações e continuidade.
“Lógico que depende das eleições e do novo comando do clube. A gente não sabe a intenção das pessoas que estão concorrendo, até o momento não tive contato de ninguém”, assegurou o treinador.