Esportes DP

SANTA CRUZ

Com mais tempo de preparação, Caetano busca recuperar espaço no Santa Cruz

Volante foi titular do Santa Cruz durante o início da temporada, mas perdeu espaço com o técnico Alexandre Gallo e agora com Bolívar

postado em 14/05/2021 19:27 / atualizado em 14/05/2021 19:27

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)</i>
Titular do Santa Cruz no início da temporada sob o comando do técnico João Brigatti, o volante Caetano aos poucos foi perdendo espaço no time. Com 15 jogos na temporada, o jogador espera aproveitar o período de preparação visando à Série C para retomar a condição de titular e conquistar a confiança do técnico Bolívar.

“Venho buscando o meu espaço dentro do Santa Cruz. Já consegui fazer 15 jogos na temporada, almejo mais, dar sequência para colocar o clube onde ele merece, que é no mínimo na Série B. Estou tendo essa sequência, venho de quatro jogos no banco de reservas, mas sempre trabalhando para buscar o meu espaço”, destacou o volante.

Caetano não é titular do Santa Cruz desde o primeiro clássico contra o Náutico, ainda pela primeira fase do Campeonato Pernambucano. Na oportunidade, ainda sob o comando do técnico Alexandre Gallo, o jogador foi substituído no intervalo e não voltou mais para a titularidade. Já com Bolívar, o jogador só atuou na estreia do treinador, durante o segundo tempo, mas recebeu elogios.

“Quando o treinador chega falando isso é sempre bom. Mas todos os jogadores que são da minha posição e estão dentro do elenco são de qualidade e essa briga é sadia. Quanto mais competitividade tiver, melhor. Isso é bom para o treinador, para o clube e para todo mundo”, avaliou Caetano.

Tags: Santa Cruz Série C futebol caetano preparação foco acesso