Esportes DP

SANTA CRUZ

Empresário descarta acerto entre Santa Cruz e meia Vinícius Vargas do Afogados para Série C

Eliminado do Pernambucano, Cobra Coral busca outra reformulação no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro

postado em 12/05/2021 10:30 / atualizado em 12/05/2021 10:50

<i>(Foto: Romário Silva/Afogados)</i>
Um nome cotado para reforçar a equipe do Santa Cruz para o Campeonato Brasileiro da Série C era o do meia Vinícius Vargas, que pertence ao Afogados e se destacou na disputa do Pernambucano. Porém, segundo informações apuradas pelo Diário de Pernambuco com o empresário do atleta, a negociação com o Tricolor não avançou e o destino do jogador fica longe do Arruda. 

Com o contrato se encerrando no fim de maio, Vargas já estaria com a ida acertada para outro clube. Meia-atacante, o atleta tem passagem por times como Campinense e Juventude e atuou em todos os dez jogos do Afogados no Estadual, marcando um gol e articulando jogadas. O interesse da Cobra Coral surgiu após o confronto de quarta-de-finais do Estadual, onde o Tricolor do Arruda conquistou a classificação nos pênaltis. 

Em meio a terceira reformulação na temporada, o Santa Cruz continua em busca de contratações mirando a disputa da Série C. Até o momento foram 21 reforços nesta temporada, desses sete já foram dispensados e não atuam mais pelo clube. Existem casos como o de William Alves e Karl, que foram cotados a deixar o clube mas reintegraram o elenco posteriormente. 

O Santa Cruz terá agora 18 dias para se reestruturar até o início da Série C. O Tricolor jogará contra o Manaus, no dia 30, fora de casa.

Tags: Santa Cruz vargas série c meia