Esportes DP

SANTA CRUZ

Projetando 2022, CEO coral pauta sócios e mira maior aproximação entre clube e torcida

Tricolor está se movimentando para tornar associação mais acessível

postado em 18/11/2021 08:26 / atualizado em 18/11/2021 08:24

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Buscando angariar recursos projetando a temporada de 2022, o Santa Cruz tem em pauta, também, a reaproximação entre o torcedor coral e o clube. As metas, inclusive, andam juntas. Hoje, o Tricolor do Arruda conta com 5.874 sócios. Nos bastidores, a diretoria se movimenta para, além de expandir esses números, tornar acessível - e vantajoso - para o torcedor se associar. Nesse cenário, Abdias Venceslau, CEO do clube, detalhou algumas das ações pensadas.

"A gente tem conversado bastante com o pessoal do marketing e da comunicação, para que a gente divulgue outras formas para os torcedores se associarem. Entendemos que pela internet tem muitas pessoas que enfrentam dificuldades. Então, vamos buscar um telefone com atendentes diretamente do clube para auxiliar esse processo. Sabemos que hoje temos sócios de fora do país, do mundo todo, então, precisamos inovar e a internet veio para isso", explicou.
 
Abdias ainda projetou um prazo para a 'retomada'. Final de 2021. A ideia do clube é iniciar 2022 com um planejamento encaminhado, principalmente no que diz respeito ao andamento do plano de sócios. Sobre isso, o CEO coral mirou melhorias.
 
"Existe todo um planejamento para que o Santa Cruz, no ano de 2022, dê mais visibilidade ao seu sócio. Preste mais atenção ao seu sócio. Ofereça mais ao seu sócio. Não adianta o sócio estar baseado apenas no futebol. Existe uma sede social, existem shows que podem ser feitos no Arruda. São várias ações que podem beneficiar nosso sócio. Então, a gente tá pensando isso de forma bem evidente. Para que a partir ainda desse ano, final de 2021, a gente possa evidenciar o nosso sócio para que ele volte ao nosso clube com prazer, independente do futebol", finalizou.

Tags: Série D Santa Cruz sócios planos