
"A gente tem conversado bastante com o pessoal do marketing e da comunicação, para que a gente divulgue outras formas para os torcedores se associarem. Entendemos que pela internet tem muitas pessoas que enfrentam dificuldades. Então, vamos buscar um telefone com atendentes diretamente do clube para auxiliar esse processo. Sabemos que hoje temos sócios de fora do país, do mundo todo, então, precisamos inovar e a internet veio para isso", explicou.
Abdias ainda projetou um prazo para a 'retomada'. Final de 2021. A ideia do clube é iniciar 2022 com um planejamento encaminhado, principalmente no que diz respeito ao andamento do plano de sócios. Sobre isso, o CEO coral mirou melhorias.
"Existe todo um planejamento para que o Santa Cruz, no ano de 2022, dê mais visibilidade ao seu sócio. Preste mais atenção ao seu sócio. Ofereça mais ao seu sócio. Não adianta o sócio estar baseado apenas no futebol. Existe uma sede social, existem shows que podem ser feitos no Arruda. São várias ações que podem beneficiar nosso sócio. Então, a gente tá pensando isso de forma bem evidente. Para que a partir ainda desse ano, final de 2021, a gente possa evidenciar o nosso sócio para que ele volte ao nosso clube com prazer, independente do futebol", finalizou.