Esportes DP

SANTA CRUZ

"Walter tem que vir para resolver os problemas do Santa Cruz", diz Joaquim Bezerra

Recém-contratado, atacante chega para ser o grande nome elenco do Tricolor na temporada 2022

postado em 25/11/2021 12:35 / atualizado em 25/11/2021 12:40

<i>(Foto: José Bazzo/Agência Botafogo)</i>
Após a saída de Pipico, o Santa Cruz ficou órfão de um centroavante para a temporada 2022. Mas a camisa 9 ficou vaga por pouco tempo, isto porque Walter foi anunciado há alguns dias pelo clube e chega para suprir a lacuna no elenco tricolor. A expectativa é de que o atacante chegue para ser o grande nome do elenco coral no próximo ano, assim acredita o presidente Joaquim Bezerra. 

“A gente precisa de um artilheiro, de um jogador que venha substituir Pipico, que era o nosso artilheiro e ele está vindo nessa condição e precisa dar essa condição e precisa dar o resultado que estamos esperando”, afirma o mandatário.

Por se tratar do jogador de maior nome no atual elenco, espera-se também que o clube utilize a imagem de Walter para ações promocionais e campanhas de marketing. Contudo, Joaquim diz não estar preocupado com isso.

“Sobre ser jogador promocional, o departamento de futebol e o de marketing estão cuidando disso. A gente não está preocupado agora com essa questão de jogador midiático, a gente tá preocupado com jogador que venha pra resolver a situação do Santa cruz”, conclui.

Tags: santa cruz cobra coral joaquim bezerra série d walter tricolor