
"Semana foi muito boa, muito produtiva. Foi um tempo muito bom também para o professor Leston, com a sua capacidade, impor algumas ideais visando o clássico. Ele tem trabalhado o grupo como tem que ser. E com certeza, se estávamos preparados antes, depois dessa semana estamos mais ainda", disse.
Já os defensores Dudu Mandai e Alex Alves ressaltaram a importância de recuperar atletas até então entregues ao departamento médico tricolor. Casos do zagueiro Júnior Sergipano, do volante Rodrigo Yuri e do atacante Rafael Furtado. O lateral-esquerdo, ainda, citou o aprimoramento da parte técnica e do entrosamento do grupo em meio ao tempo de espera.
Alex Alves, por sua vez, avaliou o adversário deste sábado. Um dos pilares da defesa coral, o zagueiro disse acreditar no 'trabalho forte' para neutralizar o Náutico. Este será o segundo Clássico das Emoções do ano. No entanto, segundo o defensor, a equipe alvirrubra é bastante conhecida pelo elenco tricolor. 'Sabemos dos seus pontos fortes. A expectativa é de fazer uma grande partida", comentou.
"No clássico, é cuidado com os 90 minutos", alertou Esquerdinha. "Sabemos que é um jogo se decide em detalhes. Espero que o detalhe seja para nós", exaltou o meia, que tem pensamento semelhante ao do artilheiro Rafael Furtado. Ainda sem presença confirmada no confronto, o atacante enxerga um jogo 'totalmente diferente' e que 'quem errar menos sairá com a vitória'.