Esportes DP

SANTA CRUZ

Santa Cruz consegue efeito suspensivo, e Elyeser está liberado para sequência da Série D

Volante foi punido com quatro jogos no STJD após expulsão por agressão

postado em 28/04/2022 15:16 / atualizado em 28/04/2022 15:16

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
O Santa Cruz agiu e conseguiu efeito suspensivo para o volante Elyeser, que está apto a enfrentar o Juazeirense, na próxima quarta-feira, pela terceira rodada da Série D. Na última terça-feira, o jogador havia sido julgado e punido com suspensão por quatro jogos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A punição ocorreu após agressão a jogador do Lagarto, na estreia pelo Brasileiro.

 

No empate sem gols diante da equipe sergipana, Elyeser foi advertido com o cartão vermelho direto aos 29 minutos do segundo tempo. Segundo registrou a súmula da partida, o volante atingiu Davi Ceará fora do lance de disputa de bola. Através das redes sociais, o jogador pediu desculpas pelo ato e disse que a atitude fugiu dos seus princípios. 

Agora, o volante volta a ficar à disposição do técnico Leston Júnior, já que cumpriu a suspensão automática na partida contra o ASA, no Arruda. Com o retorno confirmado do atleta, a equipe coral deve contar com três novidades entre os relacionados para o próximo duelo na Bahia. 

 

Tags: Série D Santa Cruz stjd elyeser julgamento efeito