Torcida coral tem seis novos planos à disposição. (Foto: Rafael Melo/SCFC)
Lançado na última segunda-feira, o novo programa de sócios do Santa Cruz foi divulgado com diversas novidades para o torcedor coral. Com seis planos disponíveis, a campanha "Santa Paixão" conta, inclusive, com uma categoria gratuita, principal notícia do projeto desenvolvido. Otimista com a repercussão do programa, o presidente tricolor Antônio Luiz Neto, em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, comentou o processo de criação da proposta e avaliou os próximos passos em parceria com a torcida.
"Foi um projeto muito estudado, muito detalhado. Está lançado. É uma campanha que busca ter a identidade do torcedor. A ideia é contar com ele onde ele estiver. Ter essa parceria tão importante. Esperamos que seja um sucesso, que ela venha a aproximar a torcida do Santa Cruz do clube que tanto ama. Espero mesmo que a ideia dê certo e que o torcedor se associe para se tornar o maior patrocinador do clube e para ter suas vantagens. E que gente possa ir adiante nesse processo de restauração desse clube. Vamos fazer isso", disse o mandatário.
Ainda de acordo com ALN, em caso de qualquer prejuízo ao torcedor, os profissionais envolvidos no arremate da campanha estão atentos às devidas correções necessárias. Para o presidente, o saldo desejado, além do suporte financeiro, é a reaproximação da torcida coral com o Santa Cruz. Os tricolores deverão ser os maiores beneficiados.
"O torcedor do Santa é animado. Ele é participativo, colaborativo e sabe que a nossa paixão tem que se traduzir em quantidade de sócios. Observamos os programas de Fortaleza e Ceará, clubes que têm seus 'cases' de sucesso, e a nossa se adequa ao nosso clube. Tudo foi pensado para que o Santa Cruz tenha uma quantidade de sócios compatível com a grandeza da sua torcida", exaltou.
Apesar da alta expectativa, o mandatário do Tricolor preferiu não divulgar metas. Se restringiu a destacar que os números estão traçados e que, 'à proporção que a campanha caminhe, as projeções serão batidas e anunciadas'. "O importante é que o torcedor se aproxime e participe. E que o clube faça jus e consiga sobreviver dentro de um quadro orçamentario que a sua torcida seja a principal fonte de renda para a gestão do clube", encerrou.