Esportes DP

SÉRIE D

Martelotte deixa futuro em aberto no Santa Cruz e lamenta eliminação: 'A gente foi melhor'

Para o comandante coral, o Santa foi superior nos dois jogos, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades

postado em 14/08/2022 18:45 / atualizado em 14/08/2022 18:54

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
O técnico Marcelo Martelotte lamentou a derrota para o Tocantinópolis por 1 a 0, que culminou com a eliminação do Santa Cruz na Série D neste domingo (14). Segundo o treinador, ainda é cedo para falar sobre futuro - tem contrato com o Tricolor até o final de outubro. 
 
"O futebol é assim, às vezes acontece algumas coisas. Que não dá pra você controlar. É como essse jogo com o Tocantinópolis, quando fizemos dois jogos sendo melhores. Mas pecamos na hora da finalização. Estavamos focando com essa classificação e fico muito triste de ter perdido uma partida como essa", disse Martelotte. 
 
O treinador coral também enalteceu a imposição de sua equipe, mas voltou a lamentar as chances perdidas. Além disso, ao ser perguntando sobre o futuro do Santa na temporada, tentou desconversar. Pela frente, só resta a seletiva da Copa do Nordeste aos corais em 2022.
 
"Não tem nada definido, estávamos muito centrados nessa competição. E é como eu falo, eu me sinto mal por essa eliminação, como o torcedor do Santa Cruz. Tenho o maior prazer de trabalhar no Santa Cruz, acho que todo mundo sabe disso. Todo mundo sabia que era um jogo difícil aqui, numa situação difícil, o Náutico já havia sofrido. E a gente fez mais por onde vencer", destacou Martelotte. 

Tags: santa, santa cruz, martelotte, eliminação, série d, tocantinópolis