Atualmente, CT Waldomiro Silva está em nome de uma associação (Foto: Reprodução/internet)
No último domingo (15), no programa Show de Notícias da Rádio Clube, o presidente do Santa Cruz Jairo Rocha falou sobre a desapropriação do Centro de Treinamento Waldomiro Silva. Pela primeira vez, falou sobre valores a serem recebidos com a ação, apesar de admitir que não sabe ao certo de quando receberá.
“A desapropriação aconteceu, foi concluída. Houve uma primeira operação, e depois houve uma redução do tamanho do terreno lá na prefeitura, Mas Romerinho (Jatobá), que é também vereador, deu uma força muito grande para que fosse tudo resolvido. Inclusive, não vai mais precisar do tamanho do terreno todo. Vai ser só uma parte”, declarou.
O presidente também falou sobre valores: R$ 6 milhões, que ainda não tem data para chegar nas mãos do Santa Cruz. “Já está definido e a qualquer momento pode ser liberado o pagamento. Ainda não temos data definida, essa parte aí vai gerar quase seis milhões de reais”, contou.
Por fim, Jairo Rocha afirma que o CT é patrimônio coral, e não entrará em qualquer negociação de SAF. “O CT é patrimônio do Santa Cruz. O estádio (Arruda) é patrimônio de Santa Cruz. O que forma esse valor de R$ 500 milhões de reais é exatamente isso aí, patrimônio do Santa Cruz, não entra na SAF”, concluiu.