Esportes DP

SANTA CRUZ

Meia-atacante Willie: versatilidade à disposição de Itamar Schülle no Santa Cruz

Jogador falou oficialmente como jogador coral pela primeira vez e ressaltou a torcida tricolor

postado em 14/12/2023 12:07 / atualizado em 14/12/2023 14:08

<i>(Foto: Divulgação/Santa Cruz)</i>
Seguindo o ritmo de apresentações dos novos jogadores no Arruda, o jogador Willie falou oficialmente como jogador do Santa Cruz pela primeira vez. O atleta ressaltou que já conhecia a torcida coral e ter a oportunidade de voltar a jogar no Brasil pesou para que ele fosse o mais novo jogador tricolor.


“Eu já estava querendo voltar ao Brasil por assuntos pessoais. Eu tenho uma filha de um ano e estava um pouco longe dela, e isso me motivou também pra estar aqui pra estar retornando ao Brasil. E pela grandeza que o clube tem, a torcida é muito bonita. Já vim jogar aqui outras vezes contra e sei como que é”, destacou Willie, que estava no futebol da Romênia.


O jogador também falou qual a posição que gosta de jogar, mas também se colocou à disposição do Itamar Schülle para tentar outras situações. “Eu estou acostumado a jogar mais no meio de campo, chegando como segundo atacante, de surpresa. Na minha carreira, joguei mais pelas bandas e não tenho essa dificuldade de jogar por ali também, mas ultimamente eu venho jogando assim e graças a Deus tenho conseguido deixar minha marca”, contou.


Willie revelou viver a expectativa de já ir para o jogo contra o Altos-Pi, e diz estar se preparando para a estreia. “Espero que possa estar no primeiro jogo. A gente sabe que é um jogo importante, sabemos que tem que ir para jogar bem, tentar ganhar, e a gente sabe que é um jogo difícil, então vamos dar o máximo. Todo mundo está aqui para ajudar, como eu e os meus companheiros estão com a mesma mentalidade que a minha”, concluiu.