
Saiba mais
Antes, os tricolores haviam perdido para o CSA por 1 a 0, fora de casa, e vencido o América/RN por 2 a 0, no CT Ninho das Cobras. Com essa retomada às atividades, o Mais Querido busca afinar a preparação e assegurar o entrosamento necessário para enfrentar os desafios iniciais do ano.
A classificação para a fase de grupos da competição regional não só fortalece o planejamento esportivo, mas também representa uma oportunidade de maior visibilidade e receitas para o clube. A classificação para a fase de grupos assegura a Cobra Coral uma receita superior a um milhão de reais, apenas pela participação na competição.
GENÍLSON FORA POR TEMPO INDETERMINADO:

A lesão foi detectada após o atleta sentir dores durante a pré-temporada. Segundo o médico do clube, Antônio Mário, o tratamento exigirá um longo período de recuperação.
A ausência de Genílson é um duro golpe para o Santa Cruz, que contava com o experiente zagueiro para reforçar a defesa na disputa da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Na temporada passada, o jogador disputou 34 partidas pelo Figueirense, todas como titular.
Além de Genílson, o volante Lucas Bessa também se lesionou durante a pré-temporada e está em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. Já os zagueiros Ítalo Melo e Everton Sena estão em fase de transição, após se recuperarem de outras lesões.