Esportes DP

SANTA CRUZ

'Vai apanhar nunca, porque nunca vamos brigar': diretores do Santa Cruz desmente atrito no departamento de futebol

Os envolvidos decidiram se pronunciar para desmentir os rumores

postado em 21/03/2025 09:07 / atualizado em 21/03/2025 09:09

<i>(Foto: Paulo Mota/DP)</i>
Após a queda na semifinal do Campeonato Pernambucano, circulou nas redes sociais, mensagens que sugerem um possível atrito entre os membros da diretoria de futebol do Santa Cruz. O conteúdo gerou especulações e inquietações nos torcedores do clube, que ficaram em dúvida sobre o clima interno da equipe. Contudo, os envolvidos decidiram se pronunciar para desmentir os rumores.

Em vídeo nas redes sociais, o membro do comitê gestor de futebol, Diego Hydalgo, e o executivo de futebol, Harlei Menezes, aparecem juntos e demonstram desconforto com as acusações de desentendimentos. “Saindo daqui agora. Não quero falar com você não. Não quero falar com você não. Disseram que a gente está brigado. Que o departamento de futebol é brigado... Se eu for brigar contigo, eu vou apanhar. Não vai dar certo, não”, afirmou Diego Hydalgo, com um tom de descontração, tentando desarmar a situação.

Em seguida, foi a vez de Harlei Menezes se manifestar: “Quase 20h20 da noite, se estamos brigados, o que estamos fazendo no clube uma hora dessa? Vai apanhar nunca, porque nós não vamos brigar nunca.” As declarações de ambos reforçam que não há qualquer tipo de atrito entre eles, e que a relação profissional segue normalmente, sem maiores complicações.

Dirigente nega problemas no vestiário

Sobre o ambiente dentro do vestiário, Harlei foi enfático ao negar que haja qualquer tipo de crise interna no Santa Cruz. Ele destacou que o clima no Arruda continua saudável e que não houve nenhum tipo de desentendimento entre os jogadores. "O ambiente aqui dentro é o mais salutar possível. Nós ficamos com os atletas o tempo todo. Estive nas concentrações com eles, como sempre. O nosso ambiente é o melhor possível", garantiu.




Tags: santa cruz diretores diregentes rumores envolvidos apanhar brigar departamento futebol harlei menezes diego hydalgo