Esportes DP

SPORT

Pregando união do setor, Adryelson cita "fortalecimento" entre atletas na zaga do Sport

Pontuando "esforço, garra e vontade", jogador assegurou dedicação máxima diante do time do Corinthians na próxima quinta-feira

postado em 19/01/2021 09:25 / atualizado em 19/01/2021 10:31

<i>(Foto: Anderson Stevens/SCR)</i>
Ressaltando a existência de atuações seguras nas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro por conta de um “encaixe” entre o time do Sport e as orientações do treinador Jair Ventura, o zagueiro Adryelson revelou também que existe um “fortalecimento” entre as peças que compõem a zaga leonina, setor em que atua.
 
“Como eu sempre falo, é fruto de muito trabalho. Jair Ventura chegou, a gente encaixou no sistema dele. Toda ajuda e orientação que ele passa tem sido fundamental para a gente continuar nessa pegada. Agora é concentrar nesses últimos jogos para conseguirmos o nosso objetivos e ficar mais tranquilos”, comentou o defensor.
 
Resgatando o entrosamento que protagoniza junto a Iago Maidana no elenco rubro-negro, Adryelson expandiu a ligação para os demais zagueiros da equipe, que “trocam figurinhas” durante os treinamentos diários e após as partidas para correção das falhas dentro de campo.
 
“O meu entrosamento com Iago Maidana é muito bom. A gente conversa bastante, não só dentro de campo, mas fora também, por isso aconteceram bons jogos da gente junto. Não só entre eu e Maidana, mas todos os zagueiros, que sempre conversam nos treinos e depois dos jogos também, para tentar corrigir os erros, sempre buscando algo a mais, o entrosamento vem por conta disso. Todos nós, zagueiros, temos um entrosamento muito bom, e isso é o que está fortalecendo cada vez mais a gente”, assegurou Adryelson.
 
É também com esse entrosamento que o Sport se organiza para enfrentar o time do Corinthians, às 21h desta quinta-feira. Esse desafio marca a possível quebra de jejum do Leão da Ilha como visitante, que está há oito rodadas sem vencer na Série A fora de casa.
 
Para o confronto, Adryelson garantiu força máxima e ressaltou pontos que estarão em campo pelo lado recifense. “Como eu sempre falo, pode esperar tudo de mim, eu vou me esforçar o máximo para que a gente consiga sair com os três pontos de lá, não só eu mas toda a equipe. Pode ficar tranquilo que esforço, garra e vontade não vão faltar dentro de campo”, prometeu.

Tags: série a jair ventura campeonato brasileiro fora de casa sportpe sport adryelson zagueiro corinthians entrosamento zaga zagueiros defensor jejum