Esportes DP

SPORT

Arnaldo Cezar Coelho e Thiago Neves concordam sobre arbitragem polêmica

"A regra é clara! Mas os critérios são malucos!", escreveu Arnaldo nas redes sociais

postado em 10/01/2021 17:13 / atualizado em 10/01/2021 17:26

<i>(Foto: Divulgação/Sport)</i>
A indignação com a arbitragem do jogo entre Sport e Palmeiras deste sábado também foi compartilhada pelo ex-árbitro e ex-comentarista de arbitragem, Arnaldo Cezar Coelho. Nas redes sociais, ele pediu explicações do porquê o juiz da partida não ter marcado pênalti contra o Palmeiras, no estádio da Ilha do Retiro, neste sábado. E quem respondeu que também não sabia, nem concordava com o que aconteceu, foi o meia do Rubro-negro, Thiago Neves.

“A regra é clara! Mas os critérios são malucos! Alguém pode me explicar por que não foi pênalti contra o Palmeiras. Inesperado? Nem vem com essa!”, postou Arnaldo, em seu twitter.

Em meio à duras críticas ao posicionamento da arbitragem, o post logo viralizou. E entre os compartilhamentos, estava o de Thiago Neves, que respondeu afirmando não ter sido o primeiro erro por parte da arbitragem com o Sport. “Também não sei, e não é a primeira vez, viu?!”, escreveu.
 
 
 
POLÊMICO

Num tom mais agressivo, o ex-presidente Milton Bivar também usou as redes sociais para desabafar a respeito do lance não marcado. E foi duro.
 

 
OFICIALIZAÇÃO
 
O diretor de futebol do Sport, Augusto Caldas, mais uma vez se posicionou oficialmente através da assessoria de imprensa do clube leonino, e disse que irá entrar com um recurso solicitando à Confederação Brasileira de Futebol o som da cabine onde ficaram os operadores do árbitro de vídeo. Para ele, a arbitragem errou por duas vezes no jogo que terminou vitorioso para o Palmeiras, por 1 a 0.

Tags: thiago neves arnaldo cezar coelho marca penal série a campeonato brasileiro milton bivar augusto caldas árbitro de vídeo confederação brasileira de futebol ilha do retiro sportpe sport meia polêmica arbitragem pênalti palmeiras var cbf