Esportes DP

SPORT

Após vitória sobre o Juventude, Sport emplaca três representantes na seleção da 24ª rodada

Rafael Thyere, José Welison e Mikael estão nos melhores da 24ª rodada

postado em 08/10/2021 12:19 / atualizado em 08/10/2021 12:35

<i>(Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)</i>
A vitória sobre o Juventude, na quarta-feira, rendeu ao Sport, além do mais importante - os três pontos, a presença de três jogadores entre os destaques da 24ª rodada da Série A. Foram os casos do zagueiro Rafael Thyere, do volante José Welison e do atacante Mikael, escolhidos em votação popular para a seleção da rodada. Além desses, Sander esteve entre os cotados, mas não reuniu votos suficientes e ficou de fora. 

Essa é a segunda rodada consecutiva que o Sport tem ao menos um representante na seleção da rodada. Da última vez, Hernanes se destacou no jogo contra o Grêmio e esteve presente entre os melhores. Nessa ocasião, inclusive, Thyere e Mikael também estiveram no páreo, mas não foram selecionados. 

No final das contas, o ‘time ideal’ da última rodada foi formado por Felipe Alves (Fortaleza); Fagner (Corinthians), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Rafael Thyere (Sport) e  Lucas Crispim (Fortaleza); Cantillo (Corinthians), José Welison (Sport) e Terans (Athletico); Vitinho (Flamengo), Roger Guedes (Corinthians) e Mikael (Sport), tendo como técnico Sylvinho (Corinthians). 
 
 

Tags: Rafael Thyere José Welison Série A Campeonato Brasileiro sport mikael