Esportes DP

SPORT

Sport aguarda resposta de Hernanes sobre renovação ainda em 2021

O Profeta tem a proposta em mãos e está curtindo férias na Itália junto com a família

postado em 24/12/2021 08:00 / atualizado em 24/12/2021 08:51

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Mesmo após algumas semanas do encerramento da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport segue aguardando a resposta do meio campista Hernanes sobre a renovação ou não de seu contrato para a próxima temporada. A diretoria rubro-negra e a comissão técnica já confirmaram que têm interesse na permanência do profeta.

No entanto, Hernanes pediu um tempo para analisar os cenários e as possibilidades dele para a próxima temporada. Isso porque, o jogador tem o interesse em estar junto dos filhos que moram na Itália e uma proposta vinda de algum clube italiano pode acabar atrapalhando uma possível continuidade do jogador no Recife.

Por outro lado, o Sport segue em contato com Hernanes e existe uma forte expectativa para que uma decisão seja tomada ainda esse ano. O executivo de futebol do Sport, Jorge Andrade, confirmou a continuidade das conversas entre as partes. “A gente conversou com ele. Estamos aguardando ainda e estamos em conversas. Ele está na Itália e estamos em tratativas”, disse o dirigente.

Hernanes está de férias e chegou à Itália durante essa semana, onde segue curtindo os dias livres junto com a família. Nesta temporada, o Profeta chegou ao Sport durante a disputa da Série A e defendeu a camisa rubro-negra em 17 jogos, mas não balançou as redes e nem deu assistência.

Tags: esportes futebol sport hernanes