Esportes DP

SPORT

Cinco jogadores do Sport testam positivo para a Covid-19 antes do jogo contra o CRB; veja lista

Além dos atletas, três integrantes da comissão também testaram positivo

postado em 21/01/2022 09:23 / atualizado em 21/01/2022 09:45

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Às vésperas da estreia na Copa do Nordeste, cinco casos de Covid-19 foram detectados no elenco do Sport. Os atletas que contraíram a doença foram o goleiro Carlos Eduardo, os zagueiros Chico e Fábio Alemão, o lateral Ezequiel e o meia Gustavo. Consequentemente, serão desfalques para Gustavo Florentín no duelo contra o CRB neste sábado, em Maceió. 

Além dos jogadores, três membros da comissão técnica do Sport também foram diagnosticados com Covid-19. Foram os casos do preparador de goleiros Jorcey Anisio e de dois assistentes de Gustavo Florentín: Héctor Nuñez e Hugo Caballero. Todos os contaminados, incluindo os atletas, encontram-se assintomáticos e seguem sendo monitorados pelo departamento médico do clube. 

Durante a pré-temporada do Sport, iniciada no começo de janeiro, houve três casos de Covid-19 entre os jogadores. Primeiro, os goleiros Denival e Saulo testaram positivo. Ambos já estão recuperados. Depois, o volante Ronaldo, no início desta semana, “positivou” para o vírus e também será desfalque na estreia do Nordestão. 
 
 

Tags: Copa do Nordeste covid-19 sport