
“Fiquei satisfeito pelo desempenho de toda equipe. Na nossa posse de bola conseguimos envolver o adversário, nós trabalhamos na saída de quatro e depois na saída de três e eles tiveram esse entendimento. Nós valorizamos muito a posse de bola. Os gols que saíram na partida foram trabalhados com a bola no chão e isso me agradou muito. Sem a bola me agradou mais ainda, porque ela foi agressiva na marcação sem dar oportunidade para o adversário”, disse Dal Pozzo.
“Fez a pressão organizada na saída de bola, não lembro em nenhum momento em que o adversário conseguiu quebrar as linhas e envolver nossa equipe e isso foi satisfatório. O adversário veio com uma postura defensiva e em momento algum ele mudou essa postura. Fez uma linha de seis bem protegida com quatro ou cinco jogadores no meio de campo e foi um jogo que tivemos paciência para rodar a bola no chão e atacar os espaços. Fiquei satisfeito porque eles tiveram esse entendimento e colocaram na prática”, completou.
Contra o Íbis, o Sport encerrou uma sequência de seis jogos consecutivos fora de casa e garantiu a realização da partida das quartas de final do Campeonato Pernambucano na Ilha do Retiro, onde o Leão vai enfrentar a equipe do Salgueiro, em partida prevista para sábado (19), mesmo dia do confronto contra o Floresta, pela Copa do Nordeste.