
Com cinco jogos disputados até então, o Leão marcou apenas três vezes, com gols de Ray Vanegas, Luciano Juba e Bill. As duas vitórias da equipe na competição foram pelo placar mínimo de 1 a 0, demonstrando a baixa efetividade dos homens de frente do time.
O técnico Gilmar Dal Pozzo reconheceu o mau desempenho dos seus comandados diante do CSA, mas não viu a baixa produtividade nos jogos anteriores.
“Diferente dos últimos jogos que a gente estava produzindo, a gente chegava no último terço, mas hoje não conseguimos. Foram poucas vezes, acho que duas ou três finalizações. A gente não conseguiu competir no jogo, não conseguimos marcar e nem jogar também. Eu até coloquei nessa semana para os atletas que a bola contra o Ituano chegou 16 vezes nos centroavantes e nesse jogo ela nem chegou no último terço. Isso reflete a baixa produtividade e a falta de merecimento porque não produzimos”, disse em entrevista pós-jogo.
O treinador vem sofrendo também com a ausência de peças no seu plantel. Os pontas não vêm conseguindo apresentar consistência e o clube não conseguiu reforçar o setor na última janela de transferências.