Esportes DP

SPORT

Após cirurgia de emergência, Everton Felipe deve desfalcar Sport por aproximadamente um mês

O jogador realizou uma cirurgia de apendicite e está sendo acompanhado pelo DM rubro-negro

postado em 09/06/2022 17:39

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O meia-atacante Everton Felipe recebeu alta médica após a realização de uma cirurgia de emergência, em Salvador, ao apresentar um quadro de apendicite e já retorna, junto com a delegação, para Recife depois da derrota para o Bahia, pelo placar de 1 a 0, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Chegando na capital pernambucana, o jogador vai iniciar o processo de recuperação e deve ficar afastado dos jogos oficiais por cerca de um mês, segundo o vice-presidente de futebol do Sport, Augusto Carreras, em contato com a reportagem do Esportes DP.

“A previsão é de no mínimo 30 dias. Ele tá com a gente no voo voltando para Recife. Everton recebeu alta hoje de manhã e já está retornando com a gente”< disse o dirigente rubro-negro.

Everton Felipe se junta a Pedro Naressi, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e Carlos Eduardo, expulso, ambos na partida contra o Bahia, como desfalque do Sport para o confronto contra o Grêmio, que será realizada na próxima segunda-feira (13), às 20h, na Arena de Pernambuco, pela 12ª rodada da Série B.

Tags: Everton Felipe sport futebol esportes