
Porém, existia uma dúvida se Lisca aprovaria os contatos realizados pelo Sport nas últimas semanas, mas os movimentos realizados pela diretoria para reforçar a equipe foram aprovados pelo novo treinador rubro-negro.
“Conversamos sim. Sempre tocamos no assunto, já vinha sendo conversado no clube. É uma situação que vai ser corriqueira em todos os times da Série A e B. E é um momento de reformulação, alguns chegam e outros saem. Tivemos algumas conversas, achei movimentos interessantes do clube e aqui somos um colegiado, participamos das decisões, das reuniões que foram muito boas. Então estou bem satisfeito do que tá acontecendo e do que estamos projetando. Agora, é trabalhar para se concretizar”, disse Lisca.
Além das negociações, Lisca também possui uma enorme força para definir a permanência dos jogadores que possuem contratos se encerrando com o clube, como é o caso do atacante Bill. Segundo o vice-presidente de futebol, o novo treinador vai avaliar a equipe para definir pela continuação ou não do atleta, que tem o contrato encerrando nesta quinta-feira (30).