Esportes DP

SPORT

Lisca avalia como 'interessante' a busca de reforços por parte do Sport

O novo treinador deixou claro que está satisfeito com os movimentos realizados pela diretoria até momento

postado em 30/06/2022 16:02 / atualizado em 30/06/2022 16:06

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
A troca de treinadores fez o Sport dar uma pausa nas negociações para reforçar a equipe. Conversas essas que voltarão a ser realizadas com a chegada de Lisca no comando técnico da equipe e a tendência é que as tratativas para reforçar o clube para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro tenham desfechos nos próximos dias.

Porém, existia uma dúvida se Lisca aprovaria os contatos realizados pelo Sport nas últimas semanas, mas os movimentos realizados pela diretoria para reforçar a equipe foram aprovados pelo novo treinador rubro-negro.

“Conversamos sim. Sempre tocamos no assunto, já vinha sendo conversado no clube. É uma situação que vai ser corriqueira em todos os times da Série A e B. E é um momento de reformulação, alguns chegam e outros saem. Tivemos algumas conversas, achei movimentos interessantes do clube e aqui somos um colegiado, participamos das decisões, das reuniões que foram muito boas. Então estou bem satisfeito do que tá acontecendo e do que estamos projetando. Agora, é trabalhar para se concretizar”, disse Lisca.

Além das negociações, Lisca também possui uma enorme força para definir a permanência dos jogadores que possuem contratos se encerrando com o clube, como é o caso do atacante Bill. Segundo o vice-presidente de futebol, o novo treinador vai avaliar a equipe para definir pela continuação ou não do atleta, que tem o contrato encerrando nesta quinta-feira (30).

Tags: esportes futebol sport lisca